Não percam a oportunidade de esta comprando aqui aproveitem cada oferta.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Os 7 segredos para um novo coração.

Os 7 segredos para um novo coração.



1° segredo:
- Obediência.
 Deuteronômio.26.16;
Hoje o Senhor, o teu Deus, te manda cumprir estes estatutos e juízos; guarda-os, e observa-os de todo o teu coração e de toda a tua alma.


2° segredo:
- Temor.
 Salmos.86.11;
Ensina-me ó Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; unifica o meu coração para temer o teu nome.

3° segredo:
- Sinceridade.
Jó 33.3;
As minhas palavras saem da sinceridade do meu coração; os meus lábios falam com sinceridade do que sei.

4° segredo:
- Confiança.
Salmos. 28.7; 
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido. O meu coração salta de alegria; com o meu canto o louvarei.

5° segredo:
- Amor.
Colossenses 3.14;
E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

6° segredo:
- Alegria.
João 15.11;
Tenho-vos dito isto para que a minha alegria esteja em vós, e a vossa alegria seja completa.

7° segredo:
- Paz.
Filipenses 4.7;
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em cristo Jesus.
ass: Lucileide nascimento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário