Não percam a oportunidade de esta comprando aqui aproveitem cada oferta.

sábado, 11 de agosto de 2012


Amados leitores quero compartilhar
com vocês está mensagem.

O bserve está foto o que está atras da brecha
o mundo está esperando de você e de mim.

Amados eu estava aqui me alimentando desta palavra Ezequiel 22, 30 que diz: E busquei  dentre eles um homem que estivesse tapando o muro e estivesse na brecha perante mim por está terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei.

Amados quero falar de está na brecha, estamos vivendo um momentos dificeis; mais Deus continua proucurando homens e mulheres que se coloquem a sua disposição.Para tampar a brecha. neste texto. Em Juda, os lideres estavam vivendo um momento de grande corrupção; e Deus não encontrou uma só pessoa disposta a levar o povo de volta a Deus.

Há brecha pode representar varias situações ex:
- ausência de oração;
- fofoca;
- mentira;
- calunia;
- defamação;
- denegrir a imagem de alguém; etc.

Deus proucura alguém que se coloque nesta brecha pra fecha-la ou seja, são portas abertas, que dão legalidade a satanás pra atuar na igreja, na sua vida pessoal , na sua família, no trabalho. enfim onde estivermos. Mas Deus está á sua proucura, não o ignore.

Quero te dizer uma coisa, preste bem a atenção; Deus não tem prazer no obreiro que põe a mão no arado e olha pra traz . Mas Satanás vai fazer de tudo pra que vcs desistam do que Deus lhes confiou, e se Deus os chamou não recue pois quem vai sair da sua frente e fugir em retirada e Satanás.

amados Deus é contigo,  eu demorei um tempo pra enteder que não deveria fugir e deixar o que Deus me confiou pra trás, sabe amados descobri que Satanás só vai até onde Deus permite , e quando o nosso Deus diz chega, sai , tire suas patas desta vida , ninguém pode impedir ele tem que sair .

VC não está SÓ Deus é contigo, Ele nunca te abandona , Ele te diz 365 vezes uma pra cada dia do ano não TEMAS. Não recue, a não ser que o próprio Deus te diga saia da i, então vcs saiam ,  em cristo amados somos mas que vencedores . você já venceu repita isso quantas vezes for necessária. em cristo sou vencedor ; 
vencedor vencedor em cristo eu sou.

Que Deus possa te abençoa com está palavra em nome de jesus.
amados bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário